Entregando Soluções Digitais Sob medida de Qualidade

Para nós, impulsionar negócios é a nossa prioridade. Neste artigo, nossa Diretora de Operações conta como a nossa forma de atuação, colocando o cliente sempre no centro e valorizando pessoas, garante entregas de alta qualidade e excelência.
banner do artigo

Precisa de inovação e transformação digital para o seu negócio?

Encontre os melhores especialistas aqui na SIS Innov & Tech!

Fale com a Nossa Equipe

Na SIS Innov & Tech, acreditamos que o sucesso de nossos projetos sob medida está enraizado em um processo de desenvolvimento orientado para o cliente. Queremos compartilhar com vocês uma visão do nosso processo e como ele nos permite entregar soluções de alta qualidade que atendem às necessidades exclusivas de nossos clientes.

Levantamento de Requisitos Detalhado:

Tudo começa com uma compreensão profunda das suas necessidades e objetivos. Nosso time de especialistas trabalha em estreita colaboração com o cliente para identificar requisitos específicos, considerando todos os detalhes e particularidades do seu negócio.

Design Iterativo e Colaborativo:

Com base nos requisitos levantados, iniciamos a fase de design, onde criamos protótipos para melhor visualização da solução proposta. Essa etapa é altamente iterativa e colaborativa, permitindo obter feedbacks valiosos que incorporamos ao design.

Você pode gostar:

Caso de sucesso: painel gerencial e as decisões estratégicas

imagem do autor

Por: Equipe SIS

30 de April de 2024
Leia mais
capa do artigo

Pessoas, processos e tecnologias:

Uma vez que nosso time já conhece a real necessidade e as expectativas da solução, definimos o melhor time, com os processos e tecnologias adequados para garantir uma entrega de valor.  

Testes Rigorosos e Garantia de Qualidade:

A qualidade é uma prioridade em todos os nossos projetos. Envolvemos profissionais de testes em cada fase do desenvolvimento para garantir que a solução seja confiável e livre de erros. Nossa equipe de garantia de qualidade trabalha incansavelmente para identificar e corrigir quaisquer problemas antes da entrega final.

Você pode gostar:

Caso de Sucesso: uma das maiores seguradoras do país e o Backoffice Digital

imagem do autor

Por: Equipe SIS

30 de April de 2024
Leia mais
capa do artigo

Implantação e Suporte Contínuo:

Após a conclusão do desenvolvimento, auxiliamos na implantação da solução em seu ambiente de produção e fornecemos suporte contínuo para garantir uma transição tranquila e um desempenho otimizado.

Nosso objetivo é não apenas entregar uma solução, mas também garantir a satisfação contínua e sucesso a longo prazo. Estamos comprometidos em oferecer um processo de desenvolvimento transparente, colaborativo e centrado no cliente para garantir que as necessidades de nossos clientes sejam atendidas da melhor maneira possível.

Se tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre nosso processo de desenvolvimento, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar e ansiosos para colaborar em seu próximo projeto personalizado.

Fale com a Nossa Equipe
Article Author profile

Autor:

Mariana Lima

Diretora de Operações

Conteúdos Relacionados
imagem artigo
5 passos para fornecer o melhor atendimento para os seus clientes com o auxílio da tecnologia
authorPor: Time SIS
Nada substitui o atendimento humano, mas existem recursos de tecnologia que facilitam e muito a jornada do atendimento ao cliente. Neste artigo, vamos te contar alguns passos para você aprimorar a experiência dos seus clientes.
leia mais

Como utilizar a tecnologia de forma estratégica para as empresas
leia mais

6 estratégias de segurança de dados que vão ajudar a sua empresa a se prevenir
leia mais

Etarismo: A Jornada da Melhor Idade no Mundo dos Negócios
leia mais